NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
DIA INTERNACIONAL DA RADIOLOGIA
Fonte: COMUNICAÇÃO DO CRTR 1ª REGIÃO
08/11/2016

Congratulações a todos os Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares da radiologia que neste dia 08 de novembro de 2016 são lembrados por toda a sociedade por sua atividade de extrema importância na saúde diagnóstica mundial; o avanço desta profissão, em particular no Distrito Federal, nos últimos anos são latentes visto como exemplo a lei aprovada que exigiu que um profissional qualificado realizasse a operacionalização de scanner; com esta lei apoiada por este Regional  foi possível  que o profissional  da radiologia não só se fixa-se nas salas de exames mas sim pudesse contribuir para a sociedade nos aeroportos, indústrias e Órgãos Públicos.

Contudo esta lei está sobre a luz do poder judiciário que deverá ter a sensibilidade de verificar que: somente um profissional qualificado pode trabalhar com qualquer aparelho emissor de radiação.   

Mas uma vez parabenizamos  todos desta categoria e desejamos sucesso e força na caminhada diária de melhoria da saúde mundial.

 

Atenciosamente,

À Diretoria.

 

 


29/11/2019 - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Horários de Funcionamento do Conselho no final do ano de 2019 e início do ano de 2020

20/11/2019 - PROFISSIONAL DEVE SEMPRE FICAR ATENTO COM O PACIENTE PARA EVITAR ACIDENTES
Alongamento de cílios pode causar queimaduras durante ressonância magnética; entenda

20/11/2019 - DIA DA RADIOLOGIA
O diagnóstico de uma profissão essencial


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2019 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: