NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
Reforma da Previdência
Fonte: Ascom CONTER
24/05/2019

O presidente do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), Manoel Benedito Viana Santos, oficiou o relator da Reforma da Previdência, deputado federal Samuel Moreira, sobre os impactos da proposta na vida dos profissionais das técnicas radiológicas. No documento, o representante da categoria chama atenção para os riscos decorrentes da exposição à radiação ionizante e pede a manutenção do direito à aposentadoria especial para a categoria. 

Leia a íntegra do documento, clique aqui

"Eu e minha equipe estamos trabalhando diariamente para sensibilizar os parlamentares sobre as nossas condições de trabalho. O Conselho Nacional está fazendo um grande esforço para preservar os direitos da categoria e espera que os sindicatos também estejam trabalhando nesse sentido. O direito não assiste aos que dormem. Precisamos que cada um faça a sua parte", pondera o presidente do CONTER, Manoel Benedito.


05/06/2019 - Aprimoramento Constante Torna o Profissional Competitivo
PROJETO CONSELHO PARCEIRO NA ÁREA EDUCACIONAL

14/05/2019 - SIMPÓSIO DE RADIOLOGIA COM A TEMÁTICA OTIMIZAÇÃO DOS NÍVEIS DE RADIAÇÃO
Grupo de Pesquisa em Radiologia, do Centro Universitário ICESP

16/01/2019 - MAIOR ABRANGÊNCIA
CONTER APROVA RESOLUÇÃO QUE AMPLIA A ÁREA DE JURISDIÇÃO DO CRTR/1ª REGIÃO


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2019 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: