NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
1º SEMINÁRIO DE RADIOLOGIA DO HOSPITAL MATERNO INFANTIL DE BRASÍLIA
Fonte: Imprensa CRTR 1ª Região
17/06/2019

 

    Com intuito de manter uma atualização profissional o Governo do Distrito Federal irá realizar no Hospital Materno Infantil de Brasília o 1º SEMINÁRIO DE RADIOLOGIA DO HMIB, o mesmo acontecerá nos dias 29 de 30 de agosto deste ano, que contará com uma breve introdução ao tema radiação ionizante, abordando parte de Proteção Radiológica, com participação de empresas que atuam na área da radiologia para mostrarem novas tecnologias (raios X digital, mamografia digital, tomografia, etc.) VEJA A PROGRAMAÇÃO.

 

    As inscrições já estão abertas, sendo a princípio até o dia 10 de agosto apenas para os servidores de secretária de saúde do Distrito Federal.  INSCRIÇÃO AQUI .

     Contudo após esse período será analisado pelos organizadores do evento a possibilidade de abertura para os demais profissionais de outros Órgãos.

 


27/06/2019 - COMRAD 1ª EDIÇÃO
Congresso Multidisciplinar de Radiologia do DF – COMRAD – Inovações Tecnológicas.

05/06/2019 - Aprimoramento Constante Torna o Profissional Competitivo
PROJETO CONSELHO PARCEIRO NA ÁREA EDUCACIONAL

14/05/2019 - SIMPÓSIO DE RADIOLOGIA COM A TEMÁTICA OTIMIZAÇÃO DOS NÍVEIS DE RADIAÇÃO
Grupo de Pesquisa em Radiologia, do Centro Universitário ICESP


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2019 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: