NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
AVANÇOS PARA O TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA EM 2020
Fonte: Imprensa CRTR 1ª Região
31/12/2019

O presidente do  CRTR 1ª região, Valcir Santos,  recebeu, no último dia 26 de dezembro de 2019, o Deputado Distrital Jorge Vianna, na sede do Regional. O Conselho entregou um projeto de lei que cria o cargo de Tecnólogo em Radiologia na Secretaria de Saúde do DF - SES-DF. Assim o presidente pede o encaminhamento e o apoio do Deputado. 

Para o Jorge Vianna será importantíssima a participação de todos os profissionais das técnicas radiológicas cobrando o poder executivo para iniciarmos a tramitação do projeto do CRTR-DF. 

Para Valcir Santos a criação do cargo na Secretaria de Saúde do DF- SES-DF  significa o reconhecimento da profissão em nível superior , além de abrir vagas para o próximo certame da SES-DF. Esse  cargo  já existe em muitos estados do Brasil , aqui em Brasília temos dois órgãos públicos já tem esse cargo como por exemplo a Ebserh  ( HUB ) e HFA. 

O presidente do CRTR DF  também encaminhou a minuta a secretária adjunta de assistência à saúde da SES-DF, Lucilene Queiroz. 

 


22/01/2020 - DIREITO LÍQUIDO E CERTO
JUSTIÇA REAFIRMA : "ATUAÇÃO EM RADIOTERAPIA É EXCLUSIVA PARA TÉCNICOS/TECNÓLOGOS EM RADIOLOGIA"

16/01/2020 - CONFIRMAÇÃO DE DIREITO
JUSTIÇA GARANTE DIREITO DE NOMEAÇÃO DE TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA

30/12/2019 - Anvisa amplia área de atuação dos profissionais da Radiologia
CONQUISTA PARA A CATEGORIA


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2020 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: