NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS
Fonte: Ascom CONTER
08/04/2020
O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) lançou hoje (8) um site direcionado à divulgação de informações sobre a pandemia de Covid-19, causada pelo Novo Coronavírus. No espaço, os profissionais das técnicas radiológicas poderão também realizar denúncia, diretamente aos Conselhos Regionais de Técnicos em Radiologia (CRTRs), sobre a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) em seus respectivos locais de trabalho. Ao fim da denúncia, o profissional receberá um número de protocolo no e-mail informado e o CONTER receberá uma cópia do relato para acompanhar o andamento da situação. 
 
Visto que os Conselhos Regionais de Radiologia não possuem competência legal para aplicar penalidades sobre tais irregularidades, os órgãos tomarão as providências necessárias, junto às autoridades competentes, para que o fornecimento dos insumos de proteção seja restabelecido. 
 
Em razão da importância da matéria, o Conselho Nacional colocou à disposição todo o corpo jurídico da instituição para auxiliar os CRTRs na resolução das irregularidades envolvendo a escassez ou indisponibilidade de EPIs. 
 
Acesse o site em www.conter.gov.br/coronavirus

02/06/2020 - Atendimento Agendados de Segunda a Sexta
Veja o Protocolo-COV.ID 19 Estabelecido pelo CRTR 1ª Região

30/05/2020 - Ferramenta Essencial Para Diagnosticar
A importância da tomografia computadorizada em tempos de COVID-19

22/05/2020 - FISCALIZAÇÃO NÃO PARA
Fiscalização do CRTR 1ª Região Realizada de forma Remota


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2020 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: