NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
Boletos Emitidos no Site do Regional para Anuidade 2021
Fonte: Ascom CONTER
14/01/2021

Prezado profissional,

 

      Os boletos da anuidade 2021 não serão mais encaminhados pelos Correios, o Conselho Nacional ( CONTER) teve o entendimento que com a pandemia seria mais segura para o profissional à disponibilidade do boleto via PDF pelo site de cada Regional.

 

       Sendo assim os boletos das anuidades foram enviados por e-mail pela empresa IfClick, contratada pelo CONTER para a distribuição. Verifique a caixa de Spam para conferir se o e-mail não foi recebido como “Lixo Eletrônico”.

       Caso não tenha recebido, você mesmo poderá imprimi-lo na "Área do Profissional", na página inicial do CONTER, clique aqui para acessar. O login é o seu CPF e a senha é o seu número de inscrição.

       Em caso de erro na leitura do boleto, é necessário imprimi-lo novamente. Entre na "Área do Profissional" e vá em "Retirar Boletos/Visualizar Débitos".

  • http://crtr01.gov.br/transparencia/servicos-online/

        Em consonância com a Lei Proteção de Dados, de nº 13.709/2018, informamos que os e-mails dos profissionais foram compartilhados, exclusivamente, com a empresa IfClick, responsável pela distribuição dos boletos. Para tanto, foram observados todos os requisitos garantidores da segurança de dados dos profissionais.

 

ACESSO AO SERVIÇO ON LINE

  MANUAL

 

 



Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2021 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: