NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
VACINAÇÃO CONTRA A COVID NO DISTRITO FEDERAL
Fonte: Imprensa CRTR 1ª Região
25/05/2021

         Prezado Profissional, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal reabriu por meio do Comitê Gestor de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19/SES-DF (CGVAC-COVID19), a atual fase de agendamento para as categorias profissionais e estudantes da área da saúde, foi  encerrada às 23h59 do  dia 01/06/2021, sem previsão para abertura de nova fase.

              Conforme informado pelo Comitê houve uma    baixa adesão, que até as 17horas do dia 31/05/2021 não atingiu 50% das vagas disponibilizadas.

 

             Os Técnicos ou Tecnólogos em radiologia que poderão agendar constam na lista abaixo atualizada :

Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal em seu comunicado a este Conselho a partir de 26/05/2021 os profissionais deverão se agendar o mais rápido possível pois dia 31/05/2021 será fechado o agendamento.

 

Este Conselho solicita a todos os profissionais que estiverem na lista acima e não conseguirem agendar no site vacina.saude.df.gov.br.  sua vacinação e eventualmente  apareça mensagem como “CPF não cadastrado”, “CPF não localizado” “profissional não localizado” ou algo semelhante , que encaminhe um e-mail com seu nome e CPF para crtrdf@gmail.com juntamente com o “print” da tela , para que possamos abrir chamado junto à Secretaria de Saúde do Distrito Federal para sabermos  o motivo da falha. 

        Mais informações veja em nossas redes sociais :

https://www.instagram.com/crtrdf/

https://www.youtube.com/channel/UCImq4q4IrnZOT7VJGMrV8Rg

https://www.facebook.com/crtrdf

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2021/05/20/mais-15-mil-vagas-para-pessoas-com-comorbidades/

 Diretoria do CRTR 1ªRegião 

 



Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2021 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: