NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
LIVE RADIOLÓGICA
Fonte: Ascom CONTER
04/06/2021

No encontro virtual, o presidente do CONTER, Luciano Guedes, receberá Maria Helena Machado, socióloga e pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, da Fiocruz. Ela coordena a pesquisa Os trabalhadores ‘invisíveis’ da saúde e a Covid-19. Condições de trabalho e saúde mental no contexto da pandemia, que busca conhecer melhor a realidade de trabalhadores essenciais ao enfrentamento da crise de saúde, mas que nem sempre tem o reconhecimento devido pelas instituições e pela sociedade.

A live acontece na próxima segunda-feira (7), às 17h horas, no canal do CONTER no Youtube: www.youtube.com/TVRadiologia

Esperamos você!

Pesquisa

Profissional da Radiologia, se você atua na linha de frente, participe da pesquisa e ajude-nos a conhecer melhor a realidade dos trabalhadores da Radiologia no enfrentamento da pandemia. Acesse: https://bit.ly/32bIvmQ

  Mais informações veja em nossas redes sociais :

https://www.instagram.com/crtrdf/

https://www.youtube.com/channel/UCImq4q4IrnZOT7VJGMrV8Rg

https://www.facebook.com/crtrdf



Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2021 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: