NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
seminário online e gratuito
Fonte: Ascom/CONTER-Jônathas Oliveira
06/09/2021
Entre os dias 14 e 15 de setembro, a Sociedade Brasileira de Proteção Radiológica (SBPR) promoverá um importante seminário sobre irradiação de alimentos. Com o tema “tecnologia e inovação na mesa dos brasileiros”, o evento contará com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio da Escola Nacional de Gestão Agropecuária (ENAGRO). Se você é estudante e/ou profissional das técnicas radiológicas e tem interesse na área, clique aqui para fazer seu cadastro gratuito na plataforma e participe.
 
A live será ministrada diretamente via YouTube, pelo canal da ENAGRO (clique aqui), com horários de 08:30h às 18:30h. As palestras, por sua vez, passarão por diversos temas como: radiações ionizantes, proteção radiológica e aplicações industriais, irradiação na área vegetal e animal. Vale reforçar que, apesar de aberta ao público, o seminário terá certificado de participação, com carga horária total de 20 horas. Para adquiri-lo, é necessário realizar o cadastro no portal da ENAGRO.
 
Clique aqui e confira a programação científica completa.
 
De acordo com os organizadores, “o programa busca promover a difusão dos aspectos da proteção radiológica, relativos ao tema, assim como abarcar as áreas da alimentação, agricultura, segurança alimentar e comércio exterior, apresentando aspectos conceituais, sociais, regulatórios, ambientais e econômicos”.
 
Mais informações
 
Em caso de dúvidas ou quaisquer informações adicionais, basta entrar em contato com a equipe do SBPR pelo email evento2021sbpr@gmail.com.


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2021 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: