NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
NOVA CIP - CÉDULA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL PARA OS SUPERVISORES
Fonte: Comunicação CRTR 1ª Região
13/06/2022
Agentes Fiscais do CRTR 1ª Região

 

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região está iniciando a emissão da nova Cédula de Identidade Profissional em PVC (cartão) GRATUITAMENTE . Por se tratar de um processo que envolve vários procedimentos, iremos realizar a emissão via grupos predefinidos para se manter a eficiência do serviço. 

1º Grupo Supervisores

2º Grupo Coordenadores e Professores

Iremos divulgar abaixo o nome dos profissionais que irão receber um segundo e-mail deste Regional para baixa do aplicativo e captura via smartphone (celular) das fotos do Rosto e da assinatura.

 

1ª LISTA DOS PRIMEIROS SUPERVISORES CONTEMPLADOS

2ª LISTA DOS PRIMEIROS SUPERVISORES CONTEMPLADOS 

Baixe o aplicativo nas lojas  Play Store e App Store

MANUAL EXPLICATIVO

VÍDEO EXPLICATIVO

A direção do CRTR 1ª Região 

 



Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2022 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: