A estudante Gabrielle Soares, brasileira e atualmente graduanda no 3º ano de licenciatura em Imagem médica e Radioterapia em Portugal.
Está iniciando o trabalho de investigação, em que tem como tema: “Síndrome de Burnout nos técnicos de radiologia no contexto pandêmico atual e sua relação na interação entre o trabalho e a família." Este estudo será comparativo entre os profissionais de Brasília/DF e a Região de Algarve, no sul de Portugal, local onde a jovem atualmente estuda e reside.
O Link do questionário para a pesquisa encontra-se abaixo:
https://forms.gle/2fa2ytDm4aJecWak9
O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região incentiva a pesquisa, uma vez que, apenas por meio da pesquisa e ciência podemos entender a fundo nossa profissão e suas dificuldades. Neste intuito, esta Autarquia irá realizar uma live com a estudante, a fim de questionar as particularidades do seu estudo e sua experiência fora do Brasil.
Segundo o Diretor-Presidente deste CRTR o TR. Valcir Santos: “ O depoimento dessa jovem poderá fazer que demais estudantes técnicos e tecnólogos em radiologia, se motivem a desenvolver pesquisas e estudos em nosso campo de atuação.”
A live será agendada brevemente e será divulgada em nossas redes sociais.
https://www.instagram.com/crtrdf/
https://www.youtube.com/channel/UCImq4q4IrnZOT7VJGMrV8Rg
https://www.facebook.com/crtrdf
Juntos somos mais fortes !!
CRTR 1ª região
08/08/2022 - NOVAS ELEIÇÕES NO SISTEMA CONTER/CRTRS EM 2023
CONTER publica novo Regimento Eleitoral reformulado
22/07/2022 - VERIFIQUE SE VOCÊ ATUALIZOU SEUS DADOS PARA ADQURIR A NOVA CARTEIRA
VEJA OS PASSOS PARA ADQUIR A NOVA CARTEIRA PROFISSIONAL
11/03/2021 - Atendimento Presencial Agendado
Veja o Protocolo-COV.ID 19 Estabelecido pelo CRTR 1ª Região
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Nome:
E-mail:
Tipo:
Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:
E-mail:
Telefone:
Cidade:
Estado:
Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do Destinatário:
E-mail do Destinatário:
Mensagem: