WhatsApp
:: CRTR - 1ª Região - Conselho Regional de Têcnicos em Radiologia ::
NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
AUDÊNCIA DA PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA10ª REGIÃO
Fonte: COMUNICAÇÃO CRTR 1ª REGIÃO
13/05/2025

No dia 8 de maio de 2025, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região - CRTR 1ª Região, representado pelo Diretor-Presidente Ubiratan Gonçalves Ferreira e pela assessora jurídica Dra. Gabriela de Oliveira Pereira (OAB/DF 78.486), participou de audiência na Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, em Brasília/DF. O encontro foi conduzido pelo Procurador do Trabalho Carlos Eduardo Carvalho Brisolla.

O objetivo principal da audiência seria a discussão sobre a jornada semanal de trabalho dos técnicos e tecnólogos em radiologia, conforme previsão legal.

O Diretor-Presidente sugeriu mediar está situação com os proprietários das empresas e para isso agendou em caráter de URGÊNCIA uma reunião com os proprietários das empresas de serviços radiologicos.

O MPT se colocou à disposição para promover, se necessário, audiência pública com as empresas do setor, visando alertar e orientar sobre os limites legais de jornada de trabalho dos profissionais.

O CRTR 1ª Região firma o compromisso com a defesa dos direitos e a boa prática profissional dos profissionais das técnicas radiológicas.



Nome:

E-mail:

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região - SRTVN QD 701, Ed. Brasília Radio Center, Ala A, 2º Andar, Sls. 2060, 2061 e 2062 - Asa Norte – Brasília/DF - CEP: 70.719-900 - (61) 3328-4228 / 3328-0689 - WhatsApp: (61) 9 8252-9275 - Redes sociais: @crtrdf. © 2025 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: