NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
MAIOR ABRANGÊNCIA
Fonte: impressa CRTR 1ª REGIÃO
16/01/2019

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia – CONTER aprovou a Resolução CONTER nº 03, de 8 de janeiro de 2019, publicada no DOU nº 7, do dia 10 de janeiro do corrente ano, na qual amplia a jurisdição do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região – CRTR/1ª Região, com os municípios de Arinos (MG), Alto Paraíso, Alvorada do Norte, Barro Alto, Cavalcante, Flores de Goiás, Goianésia, Niquelândia, São João D’Aliança, Simolândia e Vila Propício, todos do Estado de Goiás.

Tal medida se deu em decorrência da Lei Complementar nº 163, de 14 de junho de 2018, que deu nova redação ao § 1º do Art. 1º da Lei Complementar nº 94/98, ampliando a abrangência da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – RIDE, que é um conjunto de municípios limítrofes a essa região, que apresentam um forte ligação socioeconômica com o Distrito Federal, mas não são seus membros originais.

Com essa ampliação, a jurisdição do CRTR/1ª Região passa a ser constituída pelo Distrito Federal, pelos Municípios de Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Barro Alto, Cabeceiras, Cavalcante, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Flores de Goiás, Formosa, Goianésia, Luziânia, Mimoso de Goiás, Niquelândia, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, São João d’Aliança, Simolândia, Valparaíso de Goiás, Vila Boa e Vila Propício, no Estado de Goiás, e de Arinos, Buritis, Cabeceira Grande e Unaí, no Estado de Minas Gerais.

Em decorrência, todos os profissionais das técnicas radiológicas que trabalham nos municípios da RIDE deverão possuir obrigatoriamente inscrição no CRTR/1ª Região, para que exerçam legalmente suas atividades radiológicas.

Os Conselhos envolvidos (CRTR/9ª Região e CRTR/3ª Região) terão o prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias, a contar da publicação da referida Resolução, para procederem às devidas atualizações cadastrais e remessa dos processos de inscrição profissional ao CRTR/1ª Região.

Os profissionais abrangidos pela Resolução em epigrafe deverão entrar em contato com os seus Conselhos originais, para as providências pertinentes.


18/03/2019 - MAIS OPORTUNIDADES PARA PROFISSIONAIS REGULARES
PROJETO CONSELHO PARCEIRO DIVULGA MAIS EMPRESAS PARCEIRAS

18/03/2019 - FISCALIZAÇÃO 2018 BALANÇO ANUAL
Conselhos de Radiologia fiscalizaram 7 mil estabelecimentos e mais de 39 mil profissionais em 2018

11/03/2019 - MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO DE DÉBITOS
REALIZE ACORDO COM ATÉ 100% DE DESCONTO NA MULTA E NOS JUROS


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2019 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: