NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
CRTR/1ª REGIÃO DIVULGA NOVO CONVÊNIO DO “PROJETO CONSELHO PARCEIRO”
Fonte: Imprensa CRTR 1ª Região
24/04/2019

 

   O Projeto CONSELHO PARCEIRO está fechando outra parceria com mais uma Instituição de Ensino Superior, desta feita com a CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S.A., controladora do Centro Universitário do Distrito Federal – UDF.

   Para iniciarmos a presente parceria, a UDF comunica a realização de seu primeiro vestibular tradicional 2019.2, que será dia 28/04/2019 e as inscrições serão ATÉ DIA 25/04/2019.  

   Como benefício de nossa parceria , os profissionais ativos e em dia com suas obrigações pecuniárias com o CRTR (e familiares primeiro grau) terão a Matrícula Isenta nos cursos presenciais e 30% de desconto no curso todo (Exceto para o curso de Medicina Humana). É válido lembrar que dependendo da pontuação no vestibular essa bolsa pode ter até 100% de desconto. (Exceto para o curso de Medicina).

    Segue o link para a inscrição gratuita para unidade da UDF:

https://vestibular.udf.edu.br/login/17701? ... Lembrando que para não pagar a taxa do vestibular utilizem o CUPOM de desconto EMPRESA (CRTR/1ª REGIÃO).

VEJA MAIS PARCEIROS AQUI 

 


14/05/2019 - SIMPÓSIO DE RADIOLOGIA COM A TEMÁTICA OTIMIZAÇÃO DOS NÍVEIS DE RADIAÇÃO
Grupo de Pesquisa em Radiologia, do Centro Universitário ICESP

30/04/2019 - PROJETO BIBLIOTECA RADIOLÓGICA
PROJETO VOLTADO PARA A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

16/01/2019 - MAIOR ABRANGÊNCIA
CONTER APROVA RESOLUÇÃO QUE AMPLIA A ÁREA DE JURISDIÇÃO DO CRTR/1ª REGIÃO


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2019 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: