NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
Aprimoramento Constante Torna o Profissional Competitivo
Fonte: Imprensa CRTR 1ª Região
05/06/2019

   Acompanhar as tendências do mercado na área de atuação é um compromisso do profissional que deseja agregar conhecimento e manter-se competitivo. É também uma forma de diferenciar-se de outros candidatos na busca por uma vaga de emprego.

   A necessidade de inovação hoje é constante. Não dá para imaginar um profissional, independente de sua formação, que não busque capacitar-se por meio de um curso específico. A atualização constante, além de ser uma exigência de mercado, é um patrimônio individual.

    Ao disputar uma vaga, ou manter-se nela, cursos de extensão podem ainda ser um diferencial. Para as empresas, significa que o candidato se preocupa com o desenvolvimento profissional. Em muitos casos, são utilizados como critério de desempate em uma contratação.

   Além de buscar profissionais antenados com as novidades, as empresas precisam de colaboradores dotados de habilidades comportamentais atreladas ao cargo e à cultura corporativa. Leia-se domínio da comunicação, espírito de liderança e de equipe, resiliência, capacidade de administrar o tempo, dentre outras.

    Autoconhecimento é fundamental, pois conhecendo-se melhor, o profissional sabe quais são suas habilidades, suas dificuldades, seus limites, ou seja, em que ponto tem maior facilidade e em qual precisa investir mais.

   Imbuídos neste espírito de aprimoramento profissional, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região não tem medido esforços no sentido de incentivar seus profissionais Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares de Radiologia a buscarem cursos de qualificação ou de especialização profissional, a fim de avaliar se as suas atividades estão alinhada aos objetivos individuais, organizacionais e às tendências do mercado.

    Para tanto, por intermédio do “PROJETO CONSELHO PARCEIRO”, o CRTR/1ª Região firmou parcerias com várias instituições de ensino, com descontos diferenciados a todos os profissionais ativos e em dia com suas obrigações no Regional, extensivos a seus familiares diretos (cônjuges e filhos).

INSTITUIÇÕES ATUALMENTE CREDENCIADAS:

  • CENTRO UNIVERSITÁRIO IESB
  • LS EDUCACIONAL – ESCOLA TÉCNICA, FACULDADE E PÓS-GRADUAÇÃO
  • UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA – EAD
  • FACULDADE UNYLEYA
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DISTRITO FEDERAL - UDF
  • INSTITUTO NACIONAL DE CURSOS, PROJETOS E PESQUISAS – INCURSOS
  • CENTRO DE TREINAMENTO CONSULTAR – CTCON
  • UNIVERSO CURSOS
  • ESPAÇO CAMPUS CURSOS PREPARATÓRIOS
  • WIZZARD – UNIDADES ASA NORTE E TAGUATINGA
  • COOPERATIVA DE ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA – COOPLEM

   Para usufruir dos descontos oferecidos por essas Instituições de Ensino, entre outras parceiras, o profissional deverá estar inscrito no CRTR/1ª Região e em dia com suas obrigações pecuniárias, apresentando à empresa parceira a certidão de regularidade expedida pelo Conselho, a qual poderá ser acessada diretamente no site do CRTR/1ª Região, ou por meio de seu endereço eletrônico: crtrdf@gmail.com.  

     Acesse nossa página (ver o link no site do Conselhohttp://www.crtr01.gov.br/?pagina=parceiros) e aproveite os descontos oferecidos pelas empresas conveniadas do “PROJETO CONSELHO PARCEIRO”.

 


24/05/2019 - Reforma da Previdência
CONTER oficia relator da Reforma da Previdência

14/05/2019 - SIMPÓSIO DE RADIOLOGIA COM A TEMÁTICA OTIMIZAÇÃO DOS NÍVEIS DE RADIAÇÃO
Grupo de Pesquisa em Radiologia, do Centro Universitário ICESP

16/01/2019 - MAIOR ABRANGÊNCIA
CONTER APROVA RESOLUÇÃO QUE AMPLIA A ÁREA DE JURISDIÇÃO DO CRTR/1ª REGIÃO


Nome:

E-mail:

Endereço: SRTVN 701 Ed. Brasília Rádio Center, Ala B, 2 Andar, Sala 2001 - CEP: 70719-900 Brasília - DF - Fone: (61) 3328-0689
© 2019 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: