NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
CONSELHO DE MEDICINA
Fonte: http://odia.ig.com.br
29/06/2012

Homem com diploma falso de medicina é preso ao tentar tirar registro

Rio -  Carlos Emílio Jesse Lima Lustosa da Costa, de 36 anos, foi detido nesta quinta-feira na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) enquanto tentava fazer sua inscrição como médico usando diploma falso de uma universidade particular.

Costa foi preso em flagrante por agentes da Polícia Federal previamente avisados pelo Cremerj. O caso começou na tarde desta quarta-feira, quando funcionários do setor de registro médico desconfiaram da veracidade do diploma e histórico universitário apresentados por Costa naquele dia.

Após confirmação por parte da universidade que ele não havia se formado na instituição, a assessoria jurídica do Conselho acionou a Polícia Federal. A prisão foi feita quando Costa retornou ao Conselho para buscar sua carteira do CRM. O suspeito foi encaminhado para a superintendência regional da Polícia Federal.



Nome:

E-mail:

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região - SRTVN QD 701, Ed. Brasília Radio Center, Ala A, 2º Andar, Sls. 2060, 2061 e 2062 - Asa Norte – Brasília/DF - CEP: 70.719-900 - (61) 3328-4228 / 3328-0689 - WhatsApp: (61) 9 8252-9275 - Redes sociais: @crtrdf. © 2024 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: