NOTÍCIAS
Diminuir Texto Aumentar Texto    Enviar por E-mail Imprimir
Rede Pública
Fonte: http://www.emtemporeal.com.br
31/08/2012

Rede pública ganhará novos aparelhos de ressonância magnética

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abriu processo de licitação para a compra de três aparelhos de ressonância magnética, para suprir a rede pública de saúde com equipamentos compatíveis com a demanda existente e desafogar a fila de espera para esse tipo de exame.

"A demanda aumentou muito. Por conta disso também devemos fazer, de imediato, convênios com a rede particular para atendimento à população", afirma o secretário-adjunto de Saúde, Elias Fernando Miziara.

Em todo o ano passado foram feitos 4.681 exames de ressonância magnética na rede pública de saúde, enquanto neste ano, de janeiro a março, foram 1.098. Somente em julho foram agendados 665 exames e até o dia 20 de agosto outros 735 pacientes foram marcados.

A SES-DF mantém o equipamento funcionando no Hospital de Base do DF. Além do atendimento prestado no HBDF, a Secretaria de Saúde também encaminha pacientes para exames de ressonância magnética no Hospital Universitário de Brasília e no Instituto Cardiológico do DF.

 

Fonte: Secretaria de Saúde



Nome:

E-mail:

Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 1ª Região - SRTVN QD 701, Ed. Brasília Radio Center, Ala A, 2º Andar, Sls. 2060, 2061 e 2062 - Asa Norte – Brasília/DF - CEP: 70.719-900 - (61) 3328-4228 / 3328-0689 - WhatsApp: (61) 9 8252-9275 - Redes sociais: @crtrdf. © 2024 - Todos os direitos reservados - Produzido por Guinaweb - Ateliê Designer

Nome:

E-mail:

Mensagem:


 

Nome:

E-mail:

Tipo:


 

Este espaço é dedicado para você que estã diante de uma situação de irregularidade ou exercício ilegal da profissão e quer denunciar para que apuremos o fato e os infratores sejam punidos. Para denunciar, pedimos que você se identifique e preencha os dados abaixo. Garantimos o sigilo total dos seus dados, apenas exigimos a identificação para evitar denúncias infundadas e trotes.
Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Descrição da denúncia (relacione todas as informações que tem sobre a situação, como nomes, endereço, telefones, infrações etc. Cada detalhe nos ajuda a investigar e punir quem exerce ilegalmente a profissão ou não cumpre as normas de segurança da área)

 

Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do Destinatário:

E-mail do Destinatário:

Mensagem: